Devolução ou Troca por Defeito

 

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Tudo para Boneca no prazo máximo de 7 dias úteis (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega da mercadoria, através do whattsapp 21-99432-1497 e email tudoparaboneca80@gmail.com, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

 

Uma vez processada a solicitação, a Tudo para Boneca enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto.

 

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria. Em caso defeito, nós restituiremos o valor integral pago.

 

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Tudo para Boneca poderá recusar a devolução:

 

Com a etiqueta original afixada no produto;

Acompanhado de todos seus acessórios;

Não apresentar indicações de uso ou alteração da peça; e

Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor).

 

O prazo para a efetivação devolução por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

 

No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição. Quando o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, é necessário que o cliente forneça os dados bancários do titular da compra para que a restituição dos valores seja feita no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

 

Troca por insatisfação

 

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Tudo para Boneca no prazo máximo de 7 dias úteis (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega da mercadoria, através do Whattsapp 21-99432-1497 e email tudoparaboneca80@gmail.com, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

 

Uma vez processada a solicitação, a Tudo para Boneca enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto.

 

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria. Em caso defeito, nós restituiremos o valor integral pago.

 

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Tudo para Boneca poderá recusar a devolução:

 

  • Com a etiqueta original afixada no produto;

  • Acompanhado de todos seus acessórios;

  • Não apresentar indicações de uso ou alteração da peça;

 

O prazo para a efetivação devolução por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

 

No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição. Quando o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, é necessário que o cliente forneça os dados bancários do titular da compra para que a restituição dos valores seja feita no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis.